Trocas e devoluções

Condições gerais:

Para toda troca ou devolução o cliente deverá entrar em contato através do e-mail saude@aresaude.com.br ou telefone (48) 3025-5002. A partir da comunicação, a empresa informará a transportadora que fará a coleta do produto e enviará a respectiva nota fiscal para transporte.

 

Arrependimento ou desistência:

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com todos os seus acessórios e manual. 

 

Produto com defeito:

Todos os aparelhos vendidos pela Ar e Saúde tem garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação (ver na página de cada produto). Na eventualidade de qualquer problema técnico, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do WhatsApp (48) 99115-0188 ou e-mail saude@aresaude.com.br para a troca ou reparo. Os encaminhamentos serão respondidos em no máximo 24 horas (dias úteis).

 

Contato: WhatsApp (48) 99115-0188, email contato@aresaude.com.br ou telefone (48) 3025-5002.

 

Receba
nossa

Newsletter